sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Vortaaaa!

Sexta-Feira, 15 de Agosto de 2008

Pois é gente fiquei um
tempo sem postar aqui, mas tenho opolakas pra contar!
Galerinha babados fortes aconteceu!

O Matheus terminou comigo, pena eu amo ele sabe... =(

E tipo, eu contei para minha mãe que eu sou Bisexual, foi horrivel, ela mim falou coisas absurdas!

Foi assim, eu estava aqui em casa com meus amigos, ai ela chegou, e foi pro PC néh? Ai nós estavamos assistindo um filme, "Cemitério Macabro", eu estava sentado no lado do sofá que dá pra ver a tela do PC foi quando eu olhei pro PC e vi a montagem que o Matheus tinha feito pra mim, com uma declaração. Quando meus amigos sairam eu tentei agir naturalmente só que... ela mim chamou e começou a mim perguntar sobre aquilo, como ja estava cansado dessa mentira eu falei:

-Porque eu sou Bi mãe!

Ela disse:
-Bi o que?

- Bisexual...

Ela:
-Moleque, cria vergonha nessa sua cara, você esta com o demônio no corpo, você deve ir pra igreja, sua bicha loca, você é uma puta, eu prefiro a morte doque ver você agarrado com um homem, Alexandre eu sou capaz de te matar se algum dia eu visse você com um homen, você acha normal isso?

-Acho mãe...

Ela:
-Normal o que seu filho de uma égua, você quer ser tratado com alguém que tem uma doença contagiosa e mortal quer?

-Não mãe, também não é assim... Eu gosto isso não vai mudar nem adianta a senhora ficar falando esses absurdos ai!

Ela:
-Absurdos? è a pura verdade seu viado! E apartir de hoje você vai passar a ir pra igreja!

Gente eu ja vou pra igreja todos os sabádos ela é pirada, kkkk'!

De importante só foi isso galera, então até amanhã!

Beijos amo vocês!

1 Comment:

Hélio da Guia Jr. said...

Uia!

q mãe du mal c tem, eu falei pra mim q era Bi, e ela soh disse q da minha vida cuido eu u.ue q ela non pode mandar em ninguem, q eu tenho q fazer uq me faz feliz :D