domingo, 24 de agosto de 2008

Tédio!

Domingo, 24 de agosto de 2008

Oiin, pestes e pestiados!

Como vocês estão?

Eu estou bem!

Hoje vou falar alguma coisa tem um tempo que eu não posto, é que ultimamente não anda acontecendo nada de interessante!

Gente ontem sabádo eu conhece um carinha que o nome dele é Vinicius, ele é muito gente boa não sai daqui de casa mais, kkk', eu gostei dele é divertido me entende e não é chato!

Minha mãe começou a se acostumar com a ideia deu ser bi, mais ela prefere que eu seja hetero, mais fazer o que a vida ninguém escolhe, apenas decidi! Viver sem arriscar nada não tem graça. Eu ja contei que passei a gostar de Ana Carolina? Só que a cantora gente, kkk', então, as musicas dela são otimas "E eu... Gosto de homens e de mulheres e você o que prefere e você o que prefere." kkk', amo essa musica!

Então só isso por hoje! Ah! Eu criei um blog novo só que apenas para tirinhas =D

http://tiraoemo.blogspot.com

POis éh xau bjo amo vocês!

1 Comment:

Hélio da Guia Jr. said...

Nuss...Ana Carolina ???

Isso eh o Fim u.u'

Vc tah viciando nessas tirinhas, isso vai acabar te fazendo mal :P