sábado, 2 de agosto de 2008

Só Depre!



Sábado, 02 de Agosto de 2008

Oii amouras e pirralhos!

Hoje acordei com meu Pai mem apurrinhando, engraçado hoje ele mim acordou com uma maré menor ^^, geralmente ele dá uns gritos, kkk', lavei vasilhas, minha irmã foi trabalhar hoje cedo, dawe minha tia veio fazer comida, pra eu e meu pai, ela fez uma "Maria Isabel", nossa ficou divino, depois meu primo fez uma sobremesa, gente, tava uma delicia, to com vontade de repetir até agora. ^^

Minha irmã chegou do trabalho, e começou aquela briga por que eu queria assistir TV, e ela ouvir som, dawe eu chamei ela de "Piranha" e ela mim bateu, =( dawe eu queria mexer no PC, e ela ficou mim dando tapa na cara, ai chamei ela de rapariga, e ela tacou a cadeira do PC ne mim.

Hoje não fui trabalhar com meu pai mais uma vez, e gente foi só isso que aconteceu, fui no Flamboyant, hoje quando eu entrei no msn meu amow brigo comigo um pouco, masi foi erro meu, dawe agente se entendeu!

Então gente amo vocês só que amo mais o Matheus ^^ Bjo Xauzin!

0 Comments: