terça-feira, 26 de agosto de 2008

Tchau! Virginidade!



Terça-Feira, 26 de agosto de 2008

Oii meus anjinhos!

Hoje eu vou contar pra vocês coisas iradas!
Não sorriem, se quizer sorrir vai no meu outro blog!

http://tiraoemo.blogspot.com/

Ando demorando postar aqui, ontem não postei porque não tinha net aqui,
mais que bosta!

Ontem aconteceu o seguinte, meu amigo estava aqui em casa quando o Jociel
chegou, nor o Jociel é o meu peguete, ai ele queria dar uns pega só que não
tinha como, o Vinicius estava aqui néh?

Ele voltou a tarde, gente ele mim pegou de jeito, mim fez fazer sexo oral
nele, depois...
kkk'
Tchau Virginidade!
Eu transei com ele, nossa foi muito bom, eu fiz papel de passivo!
Realmente gostei!

E hoje aconteceu o seguinte, levei um nãozão bem na cara, e gostoso, kkk',
o Vinicius, ele é lindinho de mais, não resiste e perguntei ele se ele estaria
afim de mim, ele disse que não e que não era viado e que não queria mais
conversar comigo, kkk', uma pena mais nem faz efeito!

Fui barrado na entrada da escola, porque eu fui sem uniforme, adorei voltei
pra casa e feui dormi!

E por hoje é só
xau e bjo!

0 Comments: