quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Dia lindo!


Quarta-Feira, 27 de agosto de 2008

Oii amores! Hoje estou muito emocionado masi pra frente aqui do poster eu conto...

Bom... Eu acordei e fui para o colégio com o uniforme sujérrimo, era pra eu ter lavado ele ontem só que a bendita preguiça não deixou.

Na minha cidade tem as casas populares, acho que em todas as cidades tem esse tipo de casa doadas pelo governo. Então... Na aula de geografia eu não fiquei dentro da sala, só que quando eu estava do lado de fora a Aline chegou com seus materiais, fiquei imprecionado perguntei o que era:

-Aline?! O que aconteceu?

-A desgramada da professora! disse ela.
Eu perguntei:
-O que ela fez?
-Aquela prostituta, fica falando mal das populares, dizendo que quem mora la é só pobre que não tem condição de comprar nenhum fogão, e que o governo ja constroi a casa pequena porque sabe que as pessoas que vão morar la não tem condições de comprar os moveis! - Respondeu ela.

Gente eu fiquei abismado, fui la na sala chinga aquela professora.

-Mais quem é o capeta que está falando da Aline aqui nessa desgraça?! - Disse eu irritado.
Os "PLAY BOYS" disseram:
-A Valdina! (A professora)
Gritei:
-Que buceta nessa escola exclusão social da porra, esses professores tudo um bando de vagabundo, e quem mora nas casa populares, são gente que trabalha e não vagabundas igual essas piranhas dessas professoras não! E vai tomar no cu!

É... Mexeu com meus amigos mexeu comigo.

A Ana, Aline e eu combinamos de se ver aqui em casa a tarde, só a Aline veio a pirua da Ana não apareceu aqui nem ligou. Dai baixei "Show Bar" que ja fazia tempo que eu queria assistir, estava com saudades, baixei "O Segredo de BrokeBack Mountain" olha o Poster ai do lado ->
Gente pensa num filme lindo? Num filme que mexe com seus sentimentos? Eu chorei de mais nele. é lindo esse filme perfeito de mais!
Agora estou Baixando um doido aqui de Terror estou doido para assistir também, parece ser bom!

Vocês querem o site pra baixar os filmes?
Logico néh? aqui está:
http://www.omek.ws

Gente Agradeço, comentem néh?
Bjos e Abraços!

0 Comments: