sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Nós 3 caindo docéu, em uma morte sangrenta... (Arquivo Morto)

Sexta-Feira, 01 de agosto de 2008

Oii coisa fofa!

Como disse ontem se eu demorace dormir de novo eu ia falar neah? Então eu demorei a dormir ^^ mais uma vez eu assisti a série, "Grey's Anatomy" no SBT, foi bom de masi gosto dessa série, acabou assisti o jornal e depois outra série, "Arquivo Morto" conhecida por retardados como "Arquivo X", depois consegui dormi! ^^

Eah... Acoredei com meu Pai mem atazanando, fui lavar vasilhase enchi o saco da minha irmã pra eu mexer no PC, ela deixou, conversei com meus Maninhos de net, e fiquei descutindo com o Leno, kkk', eu falava que homem era bom de mais, e ele falava que mulher era melhor, dai ficamos nisso, masi nada de briga!


Depois do almoço, fomos no Flamboyant, comprar meu ALL STAR, olha ele ai do lado>>>
ele é feiinho, mas fui obrigado comprar na "Rival Calçados" e esse era o mais bonitinho de la!

Dawe fiquei sem PC a tarde toda, fiquei assistindo TV, dawe o Tédio Bateu e resolvi ir na "Escuderia - Lan House" uma das melhores Lans daqui de goiania, minha preferencia é ela.

Ai aconteceu a maravilhosidade do PC que eu estava ter cam ^^, dawe eu fui conversar com o meu amor pela cam ^^ e tirei uma fotinha la da conversa, hain gente amo ele oia awe a foto!

Hain Hain, Matheus, Te amooo!

E é isso... Fui pra feirinha aqui perto da casa do meu pai, mais uma vez não fui trabalhar com ele pra ficar no PC. E... ouvi muitas musicas e musicas da Avril claro!

E meus fofinhos, Tchau vou dormir! Beijos amo todos vocês!

1 Comment:

Hélio da Guia Jr. said...

Amei seu AS, jah tah na hora de eu comprar outro tbm :D
Sou blog tah lindo ^^