quinta-feira, 31 de julho de 2008


Quinta-Feira, 31 de Julho de 2008

Oii Pestinhas!

Gente assim, kkk', hoje eu fui dormir às 2:00 da madrugada, kkk', assistindo "Sobrenatural" essa série é uma das melhores.

Acordei hoje aos sustos, meu pai mem dando uns tapas pra eu levantar, kkk', é ai fui fofocar mais minha irmã depois vim para o PC, ah hoje foi meio que tédio, não aconteceu nada de bom!

Briguei com meu pai na hora que ele foi levar minha irmã no trabalho, por que o velho queria que eu fosse na "Rival Calçados" fedido eu não tinha nem tomado um banho, ai ele disse vamo la comprar seu all star, ai eu falei não vou agora não leva minha irmã e depois mim busca, dawe ele falo que só ia mim dar o all star se eu fosse com ele fedido sem banhar e fico falando, ai eu falei vai cagar ou também não quero ir mais não. E liguei o PC de novo! ^^

Dawe fomos trabalhar e tinha um minino vei, piquinininho, que ficou mim encarando mim deu vontade de mandar ele ir pros quinto. Ai chegou um velho que mim deu vontade de matar ele ai néh como todo bom camelô fica atazanando o cliente, ai o velho do cão, falou assim: - Cala a Boca mininuh dá um tempo ai! Gente eu juro pra vocês, que se eu pudesse eu tinha chingado ele!

Então é só isso beijo amo vocês que nem existem que nem lêem isso aqui, kkk'!

Mesmo assim Tchau Parede Tchau PC eu vou dormir agora! Na verdade eu não vou dormir eu fico no PC até tarde um pouquinho!

Tchau!

0 Comments: