quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Humor: Indiferente!

Quinta-Feira, 28 de agosto de 2008

Oi...

É... Hoje acordei legal, até que o começo do dia foi bom.
Eu me arrumei para ir à aula, só que eu estava adiantado um pouco, resolvi continuar meu desenho. Estou desenahndo quando olho no relógio: 6:30 AM, sai correndo para alcançar a Aline, ufa, consegui depois de muita corrida!

Nossa... Meu humor hoje esta atrapalhando minhas memorias...

Durante o dia arrumei casa, a Ana chegou aqui mais a Cassy, fuçaram no PC depois foram embora.
Agorinha conversei com a Ana Claudia, nossa ela ligou a cam, eu amo ela miga perfeita, olha ai do lado --->

Depois eu conversei com o Matheus e terminei com ele, motivo por eu não estar fazendo ele feliz, e ele mim fazendo sofrer. Na verdade acho que ele não se importa comigo, ele nunca mim amou de verdade, coisa que foi ao contrario, eu sempre fui um otario, sempre pulo de ponta, e sempre bato a cabeça no fundo, mas, agente deve aprender com os erros e não insistir neles por isso que terminei. Eu te amo Matheus, mais não quero sofrer mais, eu não sou a pessoa certa pra você!

Gente Tchau, vou continuar chorando, enchugar minhas lagrimas, e quero permanecer calado!

bjo!

0 Comments: