sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Canseiraaa!

Sexta, 29 de agosto de 2008

Oii paixões!

Hoje minha mãe me acordou, sinceramente, ela me chamou e saiu do quarto, eu
acordei assustado achando que era um sonho, como de custume fui até o Celular
ver quantas horas eram, acabei encontrando minha mãe trocando de roupa me
certifiquei que não era sonho, kkk'.

Fui para escola, tivemos 3 aulas e fomos embora, o motivo foi que os
professores iriam em crixás receber o pagamento das aulas.

Cheguei em casa fui direto pro PC, comecei a varrer o quintal me molhei na
mangueira, amo fazer isso, comecei a varrer o quintal a Rosimeire, minha
vizinha, chegou e ficou conversando comigo, particulamente eu gostei não gosto
de ficar sozinho, ela me controu que a Cristianne tinha fugido de casa, AaaH! Eu
não sabiaa!, ela fugiu mais uma garota chamada Sarah, elas fugiram porque
ficaram com medo que os pais delas descubricem que elas não eram mais virgens,
tosco ¬¬', foram parar em Itapaci, a uns 90km daqui, o pai da Critianne
consiguiu alcançar elas, graças a Deus os pais delas não fizeram nada com
elas.

Lembram do Vinicius? Aquele amigo meu que eu disse que queria dar uns pega
nele?
Não?
Pois é, ele tinha ficado com raiva de mim, só que hoje ele veio aqui em
casa, sera que ele esta com segundas intenções?
Tomara!

A Ana mais a Cassy veio aqui em casa de novo, não mereço gente!

É estou me recuperando da perda do Matheus, espero que ele não esteja
sofrendo por isso, aposto que não está ele não gosta de mim mesmo. =T

Então é isso gente!
Bjo, Tchau, amo vocês!

0 Comments: