domingo, 31 de agosto de 2008

Esquecimento Diário!







Domingo, 31 de agosto de 2008



Oii genté!
Nossa esqueci de postar ontem, , horrivel gente, vou tentar resumir o que aconteceu ontem!

Então! Ontem quando eu abri a porta, minha avó tinha acabado de chegar mais meu avô, continuei o que estava fazendo, fui até a igreja e acabei descobrindo que o Vinicius, aquele amigo meu que eu queria dar uns pega, contou pro Albert que eu queria dar uns pega nele!

A tarde ele veio aqui para casa atazanar minha mente e mim seduzi, kkk', efz o diabo a 4 com minha comida, derramou leite, colocou limão sujo, logicamente eu tive que joga-la fora!

Agoura, hoje:

Acordei e quando estava indo para os Desbravadores, Adivinha quem éh?, o Vinicius novamente 8:00am na minha porta me esperando, esta bem, fui com ele até na casa dele, eu não tinha respondido minha lição dos Desbravadores, então respondi no caminho só que, o Vinicius roubou ela de mim, e só devolveu-a na casa dele, ai ai, não sei o que ele quer de mim!

Cheguei em casa almocei e me chamaram na rua, adivinha quem éh?, Vinicius novamente, ficou aqui a tarde inteira, minha avó e meu avô foram embora, o Vinicius foi embora e eu vim para o PC...

E estou postando aqui!

0 Comments: