terça-feira, 29 de julho de 2008

Tosqueira


Terça-Feira, 29 de Julho de 2008
Oii Lindinhas e Lindinhus!
Pois eah... Eu acordei legalzinho fui ligar o PC mnha irmã veio e desligou, deixei rolar neah? Dawe fui secar as vasilhas e guardar ^^. Dawe liguei o PC, deixei no depo do Matheus que não ia dá pra gente se ver la no Araguaia Shopping, por que meu pai não iria trabalha hoje e o pior que ele foi só que ja era umas 5:00 da tarde dawe resolvi não ir trabalhar tumein, não fui pra ficar no pc de novo. kkk'
Deposi um Carinha da net marcou comigo pa se encontrar aqui perto de casa, só q não fui, dã sou compromissado!
Hain Hain! Desabafei um pouco com meu manin Driano, conversei tum a Anna. aquela da foto do post anterior ^^, ¬¬' minha irmã esta querendo mim obrigar a namorar a Anna, nem sei o que vou fazer da minha vida... Ela é linda, educada completa certinho o meu perfil de garota ideal, mais está meio dificil dagente namorar.
kkkk' Eu mandei meu Blog pro Dennys, kkk', ele ficou se mordendo de inveja, assim reclamou de tudo que tinha no blog e talz, dawe eu falei pra ele que ele tava com inveja ele falo q nads... kkk'
Conheci um amigo do meu manin Leno, ele é gente boa só não lembro o nome ele mim passou o msn dele pra mim adicionar.
Finalmente conheci o Helio, ou Dark, do IMVU que o Lunar fica tentando mim arrumar... Ele vive falando do Hélio e hoje eu conheci ele, conversei com o meu mow o Mitchell, ja tava com saudades.
Então é isso agora vou dormir!
Tchau meu Podres!
Até amanhã!

0 Comments: