quarta-feira, 30 de julho de 2008

Correria!



Quarta-Feira, 30 de Julho de 2008

Nossa Gente hoje quase que eu não posto nada aqui, e olha hoje eu tenho um
tantinho de coisas para colocar aqui.

Hoje eu custei dormir eu acho que fui dormir la pras 2:00 da madrugada eu
ficava roland, sei la, eu estava meio que num mal estar danado mais logo dormi
neah? 2:00 da madrugada ¬¬'

Por incrivel que pareça hoje quando eu levantei eu peguei meu pai lavando
vasilhas, cara eu juro pra vocês que eu nunca iria esperar isso do meu Pai,
kkk'.

Minha irmã como sempre gosta de infernizar minha vida... Ligou para minha
mãe e disse que eu estava muito baguncento e talz, dawe minha mãe pediu pra
falar comigo ai eu mais minha mãe brigamos um pouquinho.



Infelizmente minha net não estava prestando mais tarde, ai o unico jeito
pra sair do tédio era ir trabalhar com meu Pai ¬¬', só que a net voltou ^^, dawe
meu Pai começou a dar uns grito dawe eu fui trabalhar com ele. Gente eu fiz um
pentiado no meu cabelo que eu... Fico massa eu achei neah? olha ele awe
>>>

Fomos no centro num cartório fechar negocio com a mulher do apartamento que
ele esta querendo comprar, aff, foi uma dificuldade encontrar esse cartório na
rua 7, então tá, chegando la ficamos esperando tipo umas 1:00h? kkk'. Ai meu pai
foi chamado la, e vou te contar a "coroa" era mó gostosa =P. Depois chegando no
finalzinho do espediente dos caras la do cartório, portanto eu ainda estava lá,
uma menina que trabalha la começou a fazer a limpeza, pegar os lixos e talz,
dawe ela pegou um documento e amaçou, depois ela percebeu que era um documento e
tentou desamassar sem sucesso, dawe eu comecei a sorrir dela e ela ficou sem
graça e ficou falando sozinha ^^.

Fomos Para 44 trabalhar neah? Apareceu uns bebados e talz eu
sorrindo.
Ai eu escrevi num cartão do meu pai assim Matheu S2 Alexandre, awe ele
pegou o cartão e foi uma luta, ai eu consegui pegar o cartão divolta, rasguei e
joguei fora. kkk'.

Chegamos em casa e minha irmã ainda não tinha chegado, estranho ja era
10:00h, o normal dela chegar é 9:00h, ai meu pai ficou muito preocupado coitado,
eu disse que ela estava fazendo hora extra, ele foi andar na rua ver se
encontrava ela, e encontrou, ela estava fazendo hora extra. ;)

Gente amo você, se é que tem alguém lendo isso, mais mesmo assim amo
vocês!
Tchau até amanhã vou dormir, se eu demorar dormir conto pra vcs de novo
^^!

0 Comments: