segunda-feira, 28 de julho de 2008

No Tédio!

Segunda-feira, 28 de julho de 2008

Eah... Acordei meio que obrigado pela minha irmã, lavei vasilhas ¬¬' assisti um poco de TV enquanto isso estava pensando em pessoas especiais pra mim eu vivo assim sô meio que tosco.

Pensei se Claudinha e Eu iriamos no parque no sabádo que vem no parque do Buriti, pensei no que o Matheus estaria fazendo, nos meus amigos de Campos Verdes, sinto muitas saudades deles espero que eles sintam de mim.

E agora estou somente no tédio, éh dificil sakas Computador, trabalho, trabalho computador éh chatinho!

Nor gente hj eu tive uma surpresa mais ou menos as 4:00 da tarde, meu manin o Adriano entro no msn gente tinha eu acho q 1 ano que agente não se falava, ai fomos colocar os assuntos em dias. Eu dei uma brigadinha com o Matheus, na verdade ão briguei com ele, mais éh q ele foi muito sincero comigo ai fiquei meio que triste, ah a Aniinha não vai comigo e com a Claudia no parque do Buriti que tédio!


Eu ouvi o CD da Avril (The Best Damn thing) inteirinho, eu amo a Avril!
Não fui trabalhar com meu pai pra ficar no pc, ^^ ele ficou puto da vida, kkk', o Matheus está querendo se encontrar comigo no Araguaia Shopping, talvez dá pra gente se encontrar!

A Anna fez uma fotinha pa eu olha ai:

Ela está ai do lado >> nossa eu amo ela e ela mem ama ela éh menha miguxa masi amada, não que as outras e os outros são amados mais tein que puxar saco neh?

^^ Anna amo tuh!

Eah... Assisti TV mais um pouco e vou dormi, engraçado quando sai do PC minha irmã veio reclamar comigo ¬¬' disse que eu estava muito viciado na Net, e que ia mim proibir de mecher no PC, e que eu não ia no Parque do Buriti, coitada dela acha q manda ne mim na verdade quem manda neu é meu Pai. E agora to indo dormir com raiva dela.

Porras da Minha vida amo vocês! Tchau até amanhã!

0 Comments: